fbpx

Blog Profuse

Cuidados com a pele antes de dormir!

Postado em 27/05/2019

Dicionário da Pele Play Moments

Sabemos que o envelhecimento da pele é totalmente natural, mas podemos incluir na rotina alguns cuidados para não acelerar esse processo e fazer com que a pele envelheça saudável e bonita.

Por isso, é preciso criar hábitos de cuidados com a pele, especialmente antes de dormir, assim podemos retardar ao máximo a aparição de rugas e linhas de expressão. Olha só:

1 – Higienizar a pele: limpar a pele da região do rosto é extremamente necessário, pois ajuda a eliminar resquícios de poluição, que causam envelhecimento e marcas escurecidas na pele. Nutrel Gel de Limpeza é seu maior aliado nessa etapa, porque além de higienizar a pele sem agredir, é ótimo para ser usado como demaquilante, pois remove a make até na região dos olhos – sem irritá-los.

2 – Tratar a região dos olhos: após a higienização da pele, é importante cuidar da área dos olhos, que é muito delicada e precisa de uma atenção especial. Clair Olhos contém ativos que reduzem os níveis de melanina e melhoram a microcirculação agindo duplamente nas olheiras acastanhadas e arroxeadas.

blogbanner1

3 – Prevenir o envelhecimento da pele: para uma pele mais bonita e saudável, inclua na sua rotina produtos antissinais que possuam vitamina C e potente ação antioxidante, como Essencele Filler C que, além de prevenir rugas, hidrata até as camadas mais profundas da pele pela presença do Ácido Hialurônico vetorizado pelo Silício Orgânico.

4 – Dormir bem: assim como restante do corpo, a pele precisa de uma boa noite de sono para se recuperar de um dia cansativo. Durma o suficiente para que sua pele se regenere, afinal, é à noite que ela descansa.

blogbanner2

Fácil, né? Converse com seu dermatologista e comece agora seus cuidados noturnos com a pele!

Comments

Receba novidades profuse por e-mail