fbpx

Blog Profuse

CUIDADOS NOTURNOS COM A PELE

Postado em 02/07/2018

Hidratação

Você já sabe que a hidratação diária é muito importante para a pele se manter saudável e bem cuidada sempre. E sobre hidratação noturna, você já parou para pensar? Também faz parte dos seus rituais diários? Tire suas dúvidas com a gente sobre esse tema!

Banners_Blog_Hidatração-noturna-2

Vamos combinar, com a correria do dia a dia, nem sempre temos tempo de cuidar da nossa pele corretamente, não é mesmo?  Por isso, hidratá-la durante a noite – principalmente a região do rosto e das mãos, que normalmente são expostas a mais produtos – pode ser uma alternativa para quem busca praticidade.

Banners_Blog_Hidatração-noturna-3

Nossa pele passa o dia inteiro exposta a várias agressões naturais, causadas por raios solares, mudanças climáticas, poeira etc. Em função disso, o cuidado noturno torna-se adequado e importante: um motivo a mais para o fortalecimento e a renovação da pele para o novo dia que está por vir. :)

Banners_Blog_Hidatração-noturna-4 

Imagina se, enquanto você dorme, puder tratar a pele e acordar com ela renovada? Sim, isso é possível! Selecionamos quatro produtos Profuse para serem seus novos aliados durante o sono.

Essencele Filler R: corretor intensivo de rugas e imperfeições em textura sérum, ideal para aplicar antes de dormir (durante a noite, estimula a renovação celular e, ao acordar, a pele se torna mais fina, macia e lisa).

 Profuse Água Dermatológica: em um único spray, acalma, hidrata e protege a pele, reduzindo qualquer sinal de vermelhidão, provocada durante o dia.

 Nutrel Suavizante Balm: hidratante calmante perfeito para a pele receber nutrientes especiais, inclusive com ação prebiótica, fortalecendo e recuperando as defesas naturais da pele.

 Hidradeep Hidratante Labial: para reparar e proteger os lábios de agressões externas, além de mantê-los hidratados durante o sono.

 

Conte com a gente para fortalecer e hidratar a sua pele durante a noite e acordar pronta para um novo dia! Deixe seus comentários aqui abaixo caso tenha dúvida sobre esse tema, ok?

Comments

Receba novidades profuse por e-mail