fbpx

Blog Profuse

Sérum, creme, gel-creme? Vai dizer que você não fica um pouco confuso com a diferença entre os dermocosméticos de Profuse? Pois chegou a hora de acabar com as dúvidas sobre as principais texturas dos nossos produtos.

Você vai ver que cada textura é ideal para um tipo de pele. Aí vai ficar bem fácil na hora de escolher qual levar! Mesmo assim, nunca esqueça de consultar seu dermatologista antes pra ter certeza sobre o que faz bem ou não para a sua pele.

Vamos às texturas!

texturas_banner_2

O fondant nada mais que é do que um creme, que tem consistência mais densa e resistente. Por ser rico em óleos, ele hidrata intensamente a pele e é ideal para todos os tipos de pele, é especialmente as secas e ásperas.

texturas_banner_3

O sérum tem aparência quase líquida (pela concentração de ativos à base de água) e, por isso, é tão leve e suave. Sua textura não é gordurosa, absorvendo super-rápido na pele.

O sérum é recomendado para todos os tipos de pele, especialmente as oleosas.

texturas_banner_4

Já o gel-creme é perfeito para peles sensíveis e sensibilizadas, pois além de leve e rápido de absorver, ele não deixa aquele a pele com o aspecto brilhoso. Além disso, não obstrui os poros e pode ser usado também por pessoas com pele oleosa.

 E aí, ficou mais claro pra você sobre as diferenças de textura? Ainda tem dúvidas? Escreva o seu comentário aqui contando qual é a sua consistência favorita ;).

Comments

Receba novidades profuse por e-mail