fbpx

Blog Profuse

Sabemos que só o dermatologista é capaz de indicar com qual idade é necessário incluir produtos antissinais na rotina de cuidados com a pele. Mas você sabe em que momento deve se preocupar com isso? Quais os hábitos que auxiliam para um envelhecimento precoce da pele? Quais ajudam você a retardar as rugas e sinais indesejados? Vamos mostrar várias dicas para você, olha só:

banner 01

A verdade é que sempre devemos seguir as dicas acima para envelhecer com uma pele saudável e bonita. Visitar o dermatologista, lavar o rosto e aplicar protetor solar diariamente (reaplicando a cada 2 horas) devem ser hábitos diários desde sempre! Pode parecer cedo, mas se você cuidar desde sempre, não vai precisar correr atrás do prejuízo depois. 

E para te ajudar com os primeiros cuidados da pele, Essencele Filler C é um sérum antirrugas indicado para prevenção e combate dos primeiros sinais das regiões da face, pescoço e colo. Com Vitamina C, potente antioxidante, melhora a aparência e a luminosidade da pele, além de oferecer alta hidratação pela apresentação do Ácido Hialurônico. Nosso queridinho previne rugas e recupera a luminosidade da pele com um toque aveludado.

banner 02

Mas se você é do grupo que já possui algumas rugas, flacidez e perda de sustentação da pele, precisa conhecer a linha Densifiant. Densifiant Fondant restaura a firmeza e devolve a sustentação da pele e possui fórmula ultraconcentrada que atua no envelhecimento avançado das regiões da face, pescoço e colo. Além disso, promove a melhora da elasticidade e preenchimento das rugas com alto poder de hidratação pela presença do Ácido Hialurônico, com ação potencializada por ser vetorizado pelo silício orgânico. Já Densifiant Fondant Olhos restaura a firmeza e devolve a sustentação da região dos olhos e dos lábios, promovendo a melhora da elasticidade e preenchimento das rugas com ação efetiva na redução da flacidez das pálpebras, pela presença da Ginkgo biloba.

E aí, gostou das dicas? Lembrando que o uso de produtos anti-idade deve ser avaliado por um médico dermatologista! 

Comments

Receba novidades profuse por e-mail