Blog Profuse

A região dos olhos é uma das mais delicadas no rosto. Essa área costuma ser mais fina do que o normal e os maus hábitos refletem diretamente no aparecimento de olheiras, rugas e bolsas: o sono, a ingestão de álcool em excesso e a má alimentação são apenas alguns deles. Justamente por ser fina, mais sensível e vulnerável aos danos precoces, é preciso atenção redobrada! A boa notícia é que os produtos com Ginkgo Biloba, rico em ação antioxidante, podem ajudar muito.

Um dos principais benefícios deste ativo nos dermocosméticos é o aumento da microcirculação sanguínea na região, reduzindo inchaços e promovendo uma pele mais viçosa com aparência saudável. Oriundo de uma planta, a Ginkgo Biloba já é um importante aliado com ação consagrada. “Ele ajuda na redução do edema, ou seja, do inchaço. Especificamente na região dos olhos isso é fantástico para quem procura amenizar e tratar o aspecto de olhar cansado”, observa o dermatologista Alexandre Fabris.

Essencele Filler C e Densifiant Olhos com Ginkgo Biloba

Essencele Filler C Olhos é um produto sérum hidratante e antioxidante para prevenção e correção da área dos olhos e contorno dos lábios. Melhora a luminosidade da pele, suaviza bolsas e olheiras pela ação da Ginkgo biloba e reduz visivelmente rugas e linhas de expressão, com resultados comprovados por estudos clínicos. Com toque aveludado, adapta-se bem a todos os tipos de pele, inclusive as oleosas. Sua fórmula contém Vitamina C e Ácido Hialurônico + Silício Orgânico, ativos que hidratam a pele até suas camadas mais profundas, combatem a formação de radicais livres e estimulam a produção de colágeno.

Se você possui uma pele mais experiente, com rugas intensas ao redor dos olhos, Densifiant Olhos pode ser a melhor alternativa para o cuidado com a pele. Também com Ginkgo Biloba, ele tem fórmula ultraconcentrada para proporcionar mais firmeza e sustentação da região. Prepare-se para experimentar um produto que hidrata, melhora da aparência da pele, preenche rugas e reduz bolsas e olheiras.

Antes de utilizar qualquer produto no seu rosto, consulte um dermatologista. Eles são os profissionais que vão recomendar os melhores produtos para a sua pele.

Comments

Receba novidades profuse por e-mail