fbpx

Blog Profuse

Hidratação Pele Sensível

Você já deve ter notado que durante o inverno a nossa pele tende a ficar mais ressecada, não é mesmo? Isso ocorre por conta do clima mais seco e das temperaturas mais baixas – e esses fatores prejudicam a capacidade da pele reter água, ou seja, de se manter hidratada. Então, nada mais justo do que, nesta estação, redobrarmos os nossos cuidados com a hidratação da pele do corpo, rosto e lábios.

Estamos sempre falando de precauções com a pele do rosto e do corpo, mas, na maioria das vezes, esquecemos da área que mais sofre exposição às agressões externas, como o clima, ar condicionado e até mesmo procedimento estéticos: os lábios.

Você sabia que os lábios são a primeira área do corpo a sofrer com o ressecamento? Sim! E para mantê-los saudáveis e protegidos é preciso de cuidados especiais. Por isso, Nutrel, a linha queridinha de quem possui pele sensível, acaba de lançar o multirreparador labial Nutrel Lip Repair.

banner_01 (1)

Com Pró-vitamina B5 (Pantenol), Vitamina E e Glicerina, Nutrel Lip Repair é sua terapia diária para lábios ressecados e fragilizados: hidrata, repara e protege. Promove reparação intensiva com melhora da cicatrização das rachaduras labiais, hidratação prolongada por 4 horas e ação calmante com o alívio imediato do desconforto. Além disso, sua textura balm translúcida oferece a melhor experiência de uso: não deixa a boca esbranquiçada e cria um escudo protetor contra as agressões externas. Impossível não amar! Nutrel Lip Repair é livre de parabenos e corantes, e possui um agradável aroma cítrico.

01

Dê aos seus lábios a terapia que eles merecem!

Nutrel Lip Repair tem o preço médio sugerido de R$32,90, variando conforme a região que você mora, e pode ser encontrado em diversas farmácias do Brasil. Você ainda ganha 10% de desconto pelo programa de relacionamento dos Laboratórios Aché, Cuidados pela Vida, é só clicar aqui e se cadastrar!

E aí, ficou com alguma dúvida sobre Nutrel Lip Repair? Conta para a gente aqui nos comentários e não esqueça de sempre consultar o seu dermatologista antes de iniciar um tratamento

Comments

Receba novidades profuse por e-mail